ARKIVÃO

ARKIVÃO - espaço para reunir o que vou escrevendo ao longo do tempo, e que se encontra espalhado por aí; arkitectura, referências a terra de origem, divagações disléxicas; tentativa de organização, mas sem critério e por vezes sem cronologia; organização anárKica, incompleta, de conversa da treta, assinada através de diversos pseudónimos.... mas nem tudo estará aqui. Anabela Quelhas

Tuesday, September 05, 2006

Keridos Kandengues - Agrião

Como educadora preocupada, tenho-me esforçado por fornecer montanhas de informação ao kandengue HB, reconhecendo hoje, que por vezes o faço precocemente!
Este esforço, nem sempre, o avalio como bem sucedido!
HB tem hoje 14 anos e não pára de me surpreender!
Na pequena viagem diária, de regresso a casa depois das aulas, aproveitamos para fazer o balanço das actividades escolares, e planear o estudo extra aula.
Há poucos dias fiquei destroçada!
Após um teste de Geografia, e partilhando comigo as respostas certas e erradas, HB declara convictamente, que acertou na indicação da cultura de cereais que se pratica nos países representados num mapa.
Dizia ele: -.... arroz, centeio, milho, trigo e.... faltava-me um, Mãe..., mas não houve problema, deu para copiar do Bernardo (colega).....AGRIÃO!
Quase bati no carro que seguia à frente!Sem comentários!!!!!Mãe, sooooooooofre!!!!!!!!!!
Moral da estória: Tenha sempre tudo em ordem com o seu automóvel, especialmente os travões afinados!
Mãe Osiris ) (jinhos para todas as crianças do mundo)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home